sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sementes ;)

- Enfim a semana acabou , semana de aula, provas, estudar e tals.
Eis que chega outro final de semana, e esse o que me reserva? um balaço novo, uma duzias de pessoas de blá blá. Até que ponto você está disposta a viver o que não lhe agrada exatamente.
Há finais de semana como o ultimo que passou, que nem se fosse pré escrito ou sonhado, poderia ser tão satisfatorio, e neste momento você deve estar pensando que eu estou me referindo a algum homem 'macho' que encontrei e fez meu final de semana legal, pois você está totalmente enganada, do que eu falo agora é de uma relação que poucas pessoa tem em sua vida, é a amizade.
Linda. Só isso, linda e portadora de um carinho enorme, que em dias quentes se pode levar um chá de cadeira e ninguem reclamar por tamanha bunda quadrada. Que qualquer lugar é lugar, e que em terras fracas é possivel sim fazer nascer sementes de grande porte. Hoje é estranho, sinistro e talvez considerado até tenso, mas quem sabe até chegar 2014 o dia que você plantou a semente não está marcado em sua memoria?
Talvez nao fosse esse o rumo que eu queria dar a essa 'conversa' mas eu tenho que agradecer aquelas que me oferecem conselhos diariamente, plantam sementes em mim e por quer me fazer sorrir.
Agradeça sempre por tudo que é proporcionado, e por mais que seja trágico um lado será cômico.Será! Basta observar.
Procure por algo que te faça simplesmente tripidar a 30 minutos do encontro, e se ele for inusitado, se segure.
Que a fome seja de várias coisas, em vários sentidos. Nem o regime mais rigido pula essa fase.
Azar se me acharem careta.
Procuro um amor praamar.
Um ex para brigar. Porem teu nome ainda me incendeia a boca.
Realize sonhos.
Plante sementes.
Seja obediente, responsável e principalmente dê valor as pessoa que você não pode perder de jeito algum. Vá atrás. Mas não sempre.
Ao descobrir algo novo, pinte de verde.
Se mantenha estranha por 2 minutos, observe quantos a sua volta perceberão a mudança.
Deseje boa noite a quem faz você maior. Nem que seja em silêncio.
E se caso você achar que precisa se comportar, é pq deve mesmo.
Procure os desaparecidos em sua vida. Resgate o afeto bom.
Troque experiências, troque risadas, troque sábados, troque sonhos, troque carícias. Troque.
enfim ....

costumo ler, não muito, mas muuuito mais que já me imaginei, e em alguma dessas minhas leituras dizia que;
' Morremos um pouco todos os dias, e todos os dias devemos procurar um final bonito antes de partir.'


as vezes um empurrão é o necessário.

Um comentário: