quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Roxa!

" Preciso de algo que me emocione. Que me faça dormir e acordar pensando em algo produtivo. Preciso ter força para matar ervas daninhas, e saúde para ver cada dia o sol nascer.
Preciso de tanta coisa que é feio ficar solicitando o nome de Deus tantas vezes no meu dia.
Mas é que tudo isso tá virando rotina, e eu odeio de morte rotina. Se tem coisa mais chata, por favor Deus, não me apresente. Sinto falta de muita coisa que eu tinha, talvez nem tivesse, mas o que eu mais sinto falta é de um tempo que ainda não chegou. Vai chegar, mas pôxa, não precisaria demorar tanto né.
Eu que sou eu, nem curiosa sou, mas ansiona não tem como não ser. O que é preciso fazer? Aprender a fazer mágica ou ser paciente?
Está bem, aprenderei fazer mágica, e a primeira será "tchan, a fran virou uma pessoa paciente" rsrs
Caramba, será que eu não mereço nada disso que sonho? Dizem que o que sonhamos deve no mínimo ter UMA chance de ser real, nem que for por um tempo curto. Afinal quem disse?
Não consigo deixar de ser irônica, essa minha vida já me pôs em cada situação, que é preciso horas de conversas, e olha que eu não falo pouco, custa então fazer essa porcaria de celular cor de rosa, cheio de risco tocar? uma msg dizendo, "to chengando" puts, parece mesmo que custa mais que 0,30 centavos. Alô vivo, quem sabe a culpa é sua. Rsrs
Ou então é preciso que eu vá ao Py novamente eu compre todo o estoque de malha fulera para produrir uma faixa, nos quais os dizeres seria " CANCELE AS MALDITAS RETICÊNCIAS" e mande um avião sobrevoar a grande cidade de Descanso?
Porque é praticamente impossivel que até UM CEGO não tenha observado com tamanha obviedade o que tá estampado na minha cara. PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, eu ja falei isso, não?
Tá, mas voltando ao assunto, não há mais o que se fazer, se não a ideia dada a cima. E como isso está fora de cogitação, pois meu avião não está disponivel no momento. Ficarei com um ideia que me surgiu agora.
Façamos assim.
Eu te quero. Fato.
Paro de resmungar pra você observar o que está a sua volta.
Você me liga,(ou dê um sinal,qualquer, desde que dê para se entender) e se auto convide para um programa, qualquer que seja.
Diz que tudo bem, que talvez eu seja a sua bola OITO.
E que depois de tudo isso, se eu não der conta, ou não for capaz o suficiente para mostrar pra ti, o que eu estou falando a exatos 20 meses ( de altos e baixos, mas de um FOCO somente)você, pegue sua malinha, e sua mudança toda e desapareça do meu pensamento e principalmente do meu além.
O pedido é simples.
Ah, e o dia que tudo isso acontecer, e o mês de outubro de 2010 chegar, quero que me envie um ramalhete mas lindo de flores ROXAS que tiverem em sua floricultura preferida.

- E se tudo isso for só uma ilusão, o cavalo, láaaa daquela padaria vai morrer embugado, por tem comido AQUELAS flores ROXAS.
Grata.

Um comentário: