quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nayani


Sei que seu aniversário já passou, foi apenas ontem, mas o post que tu queria e aquele que eu costumo fazer para as pessoas que eu gosto está apenas no início, é apenas uma forma de agradecer os momentos compartilhados e um jeito ‘meu’ de relembrar acontecimentos e para não perder o costume, plantar uma sementinha. Rsrs


Amiga Nayani, amiga naja, amiga amiga.

Hoje dia tão esperando, dia do seu aniversário, o que desejar para você a não ser amor, paz, saúde e tudo mais que todo mundo deseja. Um texto assim é muito fácil de escrever, palavras repetidas, muitas vezes até coladas somente, sem graça sem emoção. Preciso formar um texto pra te fazer rir e até chorar, pq afinal, se não fosse assim o texto não seria meu, e a vontade tão pouca.
O que escrever para ti querida amiga, você que é uma das minhas fieis companheiras, de dia, noite e madrugadas, só ou acompanhada.
Você!


Que as vezes me provoca um ódio moral com suas ligações, e outras vezes prova que seu coração é sim o maior do mundo, e nem mesmo a tua boca toda não é capaz de deixar isso claro para quem entende pouco. Aquela que me ouve de vez em quando, que segue meus planos maléficos a risca e que confia em meu potencial “najista”, rsrs


Amar como eu te amo deve ser fácil pra quem não tem sentimentos, falar de ti, ou de mim, ou o que é pior, de nós é muito mais fácil, ainda mais quando gostar ou não de nós, não é somente uma questão de escolha. Lembrar de nós deve ser quase uma regra diária, mas se aproximar, garanto que são poucos os que tem coragem.
Tá, eu só enrolei, mas é que eu não sirvo mais para escrever sobre pessoas tão próximas, fico pensando durantes dias o que escrever, como colocar as palavras e chega na hora e pff,
como fazer, fui pega de calças na mão aheuiaheaue, tá não vou escrever aqui sobre uma história recente sua, mas muito hilária, que ficaria bem de mais em um livro, mas sem mais, isso fica para outra ocasião.


Nayani, tudo errado sempre, pessoa errada, jeito errado, alguma coisa não presta, não funciona não ajuda, não contribui, não complementa. Alguma coisa, algum defeito ela acha, mas isso eu tenho certeza, e quem duvida então que fique 2 mim na frente dela. Não precisa nem fala, ela fala por ti, aah e por falar em falar, fala poooouco a menina, tão pouco que é praticamente impossivel contar uma história sem que ela interompa para fazer uma pequena OBS, sempre muito pequena, né nayani? :P

Mas eu sei que ela tem um coração bom, tem uma familia boa, e tem capacidade de algumas coisas que nem ela sabe, sabe retribuir carinho, amor, é respeitosa com quem é com ela, é sincersa, encucada com algumas coisas, mas pra mim sempre linda desde sempre, é muito sonhadora e capaz de alcançar qualquer sonho, oferece conselhos seguros e faz qualquer amiga se sentir segura perto dela, como ja dizia: ao seu lado eu me invejava.

Por fim, já é tarde, e falar de você é fácil, então fica aqui meus sinceros votos de F.E.L.I.C.I.D.A.D.E, pq se você é feliz eu sou feliz, a gente é feliz.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR (L)

Conselhos sementes e afins deixo para uma proxima ocasião, menos movimentada que isso aqui, e muito mais segura ao falar ao seus olhos.

Teu antídoto viciou essa fissura.



2 comentários:

  1. Meu Deus, como agradecer um post desse?
    Será que eu sou capaz de colocar issoem palavras digitadas? Pq com CERTEZA quando olhar em seus olhos eu saberei certamente oq ue falar e a sequencia dos agradecimentos, mas isso vai demorar no minimo uns 11 minutos se é que você me entende e tenha paciencia de ouvir. Obrigada por fazer parte da minha vida e deixar que eu faça da sua. è muito bom saber que posso contar com você e que te faço bem. OBRIGADA POR TUDO.
    não esaquece que tem um espaço seu em meu coração e que eu me invejo ao estar ao seu lado.
    "AINDA BEM QUE A GENTE TEM A GENTE".
    EU TE AMO e isso não poderia ser diferente!

    ResponderExcluir
  2. Nayani, tudo errado sempre, pessoa errada, jeito errado, alguma coisa não presta, não funciona não ajuda, não contribui, não complementa. Alguma coisa, algum defeito ela acha, mas isso eu tenho certeza, e quem duvida então que fique 2 mim na frente dela.
    Tive que rir...é ela mesmo! LINDA SEMPRE
    é nossos sentimentos traduzidos em um texto que só a fran consegue formular!

    ResponderExcluir