quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Boca no trombone!

" E parecer ser dificil atravessar o mês de setembro, sei que ele mal começou, mas a minha fase "sessenta anos" parece que chegou. Meu deus como eu reclamo, meu deus como eu critíco, meu deus, oh meu deus.
Será somente o mês de setembro, ou será que isso pega?
O meu dia mais triste nunca foi triste por completo, sempre vi um lado bom.
Eu odeio de morte post dramáticos, para que as pessoas fiquem com pena de mim, ou achem que eu sou a pessoa que mais sofro nessa vida, ah cara dá um tempo. Se eu fosse reclamar por tudo que tenho, ou principalmente pelo que não tenho, o nome do meu blog seria "Crie Rugas Comigo".
Ah cara a vida pessoal da geral literalmente não me importa, e sobre o que me importa eu procuro mesmo é dar um jeito de descobrir. Não é as coisas que você "acha" que meu dia vai ficar mais pensativo ou mais dramatico, pelo contrario, eu vou mesmo é dar risada. Tolice é acreditar que eu me importo com tudo que observo.
Literalmente tenho coisas mais importantes para pensar e principalmente fazer. E se eu durmo um dia inteiro direto não é porque sou 'desocupada'. O que não me permite porém, é que fiquem buzinando 'literlamente' nos ouvidos.
Reclamações saudaveis e comentarios maldosos acho que meus ouvidos suportam, o que eu não consigo mais suportar é a ideia que todas as pessoas são importante ao ponto de se acharem melhores que as outras. A internet literalmente é uma arma pública, caso não queira que sua vida sejá posta em vista, rapa fora, e se o seu intuito é de comover as pessoas, ou então usar de afirmações falsas para que alguns se aproxime, HA HA HA, minha época já passou, não acredito mais em tudo que vejo, e admito tem 'frases' que me provocam vômitos."

Dica: não use nada 'baixo' ou então melancolico para que eu me comover, isso só me faz pensar que você se tornou uma pessoa repugnante.

Um comentário: