terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pedrinhas que machucam!


Olá, seguidores anônimos!Rsrs, que pazer em ter vocês até aqui.
Como anda a vida de vocês?Movimentada como a minha?
show de bola!
Ironica comparação, mas a falta do que fazer dá a possibilidade de pensamento, esses geralmente tolos, imprestáveis e repugnates. O que tu pensa afinal? Que a rainha da Inglaterra está te esperando com um tapete vermelho? Ou então que um estado civil impede qualquer coisa, e eu disse 'qualquer' em uma pessoa.
Tolice acreditar em palavras contra o vento. Porém mais tola ainda é a pessoa que acha que desmoralizando a outra chegará em algum lugar, é literlamente, quando tu crescer o tempo vai te mostrar que não é assim que as coisas funcionam.
O que está faltando? mais umas 200 gramas de pedra em seu sapato?
Pff, hoje eu vejo o quanto incomodo, tiro o sono e a paciência das pessoas, sem querer, talvez querendo. No seu caso "bunitinha" tá perdendo tempo, eu não quero nem saber se vcs estão juntos ou separados, no Amapá ou no Paraíso, não faço questão de lembrar de vcs.
Talvez você não esteja preocupada com isso, TALVEZ, mas atitudes como, ME SEGUINDO NO TWITTER, DEIXANDO e APAGANDO RECADINHOS IDIOTAS para mim, APARECENDO NOS VISITANTES e SEGUINDO TODA e QUALQUER INFORMAÇÃO MINHA que possa te interessar, realmente me faz pensar que SIM, os teus pés andam machucados de mais, pedras fazem mal mesmo, e o pior de tudo isso ainda, é que quem coloca as pedras que SÃO MINHAS dentro do próprio sapato é a TOLA QUE SE MACHUCA.
Páara, chega de mesquinharia, eu sei que a idade dos quinze anos não faz bem para grande maioria das pessoas, mas vê se tenta se recupera, tire as pedras que vc mesmo coloco dentro dos seus sapatos e viva tranquilamente essa idade maravilhosa e FLORIDA.
E se der um tempo, tome algo que motive a tua CORAGEM e o teu PENSAMENTO.

Só, beijos fofinha!

2 comentários:

  1. 15 anos é uma idade terrível mesmo!
    a fofinha deeve estar sofrendo tadinha!
    uahuahuhuahuahauhauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Só a idade trás certos ensinamentos. beijo amiga :D

    ResponderExcluir