quinta-feira, 30 de setembro de 2010

e teve que acontecer, foi preciso

Deixar de ser quem é, e começar a ser o que se quer ser.
È que...um dia acontece, teve que acontecer, é preciso, foi preciso.
Recuperar a essência de si, acontece com qualquer um, em algum momento.
E ai resolvi mudar, respirar um ar mais meu ( mais puro ).
Sem essa poluição de quereres vindo dos outros, sem ouvir mais o que você tem a me dizer.
Eu só EVAPOREI dessa pressão social, pra renascer de uma maneira mais minha, satisfatoria a mim mesma.
Eu ACEITEI o meu, agora.
O meu momento...eu precisava me sentir mais leve.. e pressão de mundo nenhum, vai me derrubar agora. ( até que eu decida continuar te escondendo )
Recuperar o folego, caminhar algum tempo sozinha, aprender uma nova maneira de correr...aprender a ser mais minha.

Um comentário: