domingo, 12 de setembro de 2010

Feijão!

Ah, mas pedidos é muito fácil fazer, desejar e desejar.
E daí você está fazendo algo para que isso se transforme em realidade?
ESTOU, ou, estive.
Tem fórmulas certas ou pessoas menos complicadas? Talvez então, mais bem resolvidas consigo mesmo? Não, pq me ajudaria, e um monte, sério.
Tenho saudade do nosso riso lado a lado.
Daquele 'desconhecimento' nosso.
Da certeza de que quando o tempo não seria suficiente no dia, a gente se encontraria logo logo.
Que as lágrimas e o madito sofrimento por estar 'distante', fosse ter fim.
Do gosto das coisas que o amor proporciona.
Enantamento.
Rosto colado ao seu.
Pele macia.
Mãos sem igual.
Cheio de Hugo Boss.
Talvez eu seja um tipo de pessoa precária e veloz.
Mas acredito que a rotina só cria mais rotina.
Me perdoe se estiver errada.
Pôxa.
É dificil saber como você quer que as pessoas sejam.
Eu sou assim, e a única coisa que quero é que você se decida, e não me faça pensar que você é outro 'morde e assopra' como tantos outros que já passaram por aqui.
A vida passa rápida de mais, e quem sabe dois mil e quatorze, não passe de um sonho futuro. Porém é preciso um pedaço de pano branco, para dizer que há possibilidade de que se siga em frente, não mais sonhando e sim realizando e conquistando.
Caso contráio venderei a padaria e junto dela, o cavalo.





Um comentário: