terça-feira, 11 de janeiro de 2011

uns e outros aí

é bem isso, uns e outros aí.
A gente sempre encontra uns e outros aí.
Aquele que substitui, aquele que faz nascer sorrisos, aquele que proporciona prazeres, delirios, felicidade, aquele que lembra de ti toda noite, e faz você lembrar dele.
uns e outros aí . . .
que esquecem facilmente, que amam facilmente, que acham tanta coisa que acabam por não achar nada.
Deve ser o peso da idade, ou as inumeras histórias que já vivi ou então presenciei que me deixaram assim. Desculpe-me, se eu não sou tão fácil de enganar.
Desculpe-me se me apego fácil as pessoas, mas me desculpe principalmente por escrever o que muitos não gostariam de ler, quem dirá você.
todos meus sentimentos, dia após dia são relatados aqui, qualquer inteligente e dedicado consegueria entender, mesmo não estando a par de algumas coisa que acontecem.
A diferença é saber que mundo seguir, não que eu sabia, claro que não sei, e tão pouco quero saber, resolvi não ter mais foco em minha vida, esse negocio cansa de mais. Sério.
Esperar das pessoas alguma coisa é com certeza a maior perca de tempo que o ser humano poderia ter. Eu então. Ah, tolice.
O certo seria esperar por NADA.
querer e desejar NADA.
morrer de amor por NADA.
esperar uma mensaguem do NADA.
um boa noite do NADA.
enfim, se o NADA não lhe corresponder, não esqueça que ele sempre foi um NADA, e não teria porque você se decpcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário