quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ultimos dias

... eu não tenho o que escrever, não que não acontece nada na minha vida,
pois digo que até acontece, mas é que talvez eu tenha cansado de passar informação de graça pro inimigo.
Ahh, inimigo?nem tenho, bobeira minha.
mas fiquei pensando, qual as vantagens e desvantages de ser uma pesssoa irônica, impulsiva, bipolar e sarcastica?
nunca me permiti dormir com duvidas, até porque não consigo, mas ficar pensando em como devo agir em determinada situação, nunca foi e nunca será, para mim perca de tempo.
não ensaio nada, só imagino, e deixo aqui bem claro que minha imaginação funciona e muito bem.
sou hiperativa, eu não paro, mas preocupe-se se eu parar.
e pode zombar da minha cara quando a resposta da sua pergunta favorita for ainda a mesma, preocupe-se quando ela mudar.
é tanto tempo que nem sei o quanto de sentido ainda faz.
retificando, fazemos.

sabe, será que eu te amo, ou meu passatempo preferido é tirar o teu socego?
não que vc não tire o meu, iiiiimagina.
ou talvez a Estória é toda ao contrário do que imagino?
sei-lá, também.
hoje, eu prefiro nem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário