terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cítrica

se vocês soubessem o que eu penso em escrever aqui, jamais me achariam normal.
ou então se identificariam muito.
é, realmente pouco sei.
não sei sobre o que escrevo. Quero escrever tudo, anotar tudo, despejar meu veneno, reclamaar, dizer que amoo e que não dá pra ficar sem, ilustrar meu rosto nestas madrugadas chatas pra caramba.
Cara, eu queria que tudo que eu penso em um passe de mágica se torna-se escrita, já penso?! Nossa, talvez seria a melhor coisa do mundo, assim algumas pessoas que só acreditam em coisas concretas veriam que por mais dificil de ligar comigo, isso é uma questão de prática.
Prática? não, na verdade isso se adquire com o tempo.
Tá, quero falar de outra coisa. Recados rápidos? Acho que isso nunca fiz não.
- Quero falar de quem devia me ver com outros olhos, eu não sei o que pensa, o que espera, mas caramba tá na hora de se mecher. Dica: Francielle Baú não tem muito saco não.
- Pois que vá, pois que volte, pois que faça o que quiser. Nem sei até que ponto eu me preocupo.
- De novo? vontade de te cagar de pau, e de verdade. Nunca mais demore tanto tempo pra me ligar. Faça o que tu sabe fazer melhor e volte daqui um mês e meio.
- Não saia de perto de mim, ~pelo menos não agora. É a minha única base. Minha única confiança.
- Ahhh, desiste, que você merece algo muito melhor.
- Me deeeeeeeixa.
Enfim, chega disso.

Meianoiteetrinta.
Dá pra me levar a sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário