sábado, 1 de janeiro de 2011

new year


- tudo novo de novo.
mais um ano se inicia e você pensa em milhares de coisas.
planos novos, alguns sonhos e milhoes de desejos.
esse ar de prosperidade e modificações motivam a continuar vivendo, querendo e desejando mais.
a mania de fazer inumeros pedidos quando um ano novo se inicia é grande, este ano eu não quero muitas coisas, quero coisas pequenas, pequenos detalhes que mudam muita coisa.
a diferença está alí... bem alí onde não tem graça, ou onde o vento faz a curva, onde o vazio está, onde você mesnos espera.
Ser assim e não mudar! Mudar? para que?e por quem?o quanto vale a pena?
Dois Mil e Dez. Terminou. Acabou.
A pergunta é:
O QUE MARCOU?


- Doismiledez, foi um ano legal, com muito aprendizado.
Desejei muita coisa, conquistei várias e obtive sucesso em outras.
Aprendi que as vezes uma briga vale muito mais que trilhões de palavras.
Gestos por menores que possam ser são os mais carregados de amores.
Os meus amigos são mais que tudo, e por eles tudo faria. Sempre!
Fiz inumeras caretas, não teve um momento se quer que não consegui demostrar minha verdadeira opinião.
Estive muito mais crítica e sincera. Não deu para ser diferente.
Mantive amizade e conquistei mais que isso.
Não tive um amor.
Só paixões, e finalizei um jogo que estava em prorrogação ah tempos, sinto falta, mas não morro mais.
A faculdade foi de um enorme aproveitamento.
As festas também.
Pouca gente me entendeu quando preferi a calmaria, a paciência, a tranqüilidade e o silêncio.
Aprendi que se pode dar a noticia que for, é só saber usar o tom e as palavras certas.
Infelizmente, algumas pessoas não me compreendem direito quando tenho a intenção de ajudar, quando dou opinião e quando procuro resolver algumas coisa sozinha.
A minha paixão foi a escrita.
O meu desejo realizado.
O meu maior passa-tempo atende pelo nome de Guilherme.
O meu braço se comportou este ano, e espero que assim continue.
Fiz tanta coisa que nem sei nomear como fazia uma vez.
Ando mais prática. Sim, Não, o talvez eu deixo para outras ocasiões.
Enfim ...

Em doismileonze, eu quero saúde, sucesso, dedicação, amor e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário