sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova temporada.

talvez seja bom que você saiba que eu coleciono rancores; também desejo coisas ruim, e geralmente cuspo nos pratos onde já comi.
talvez você nem saiba dos meus 'novos' vicíos, talvez você só lembre dos velhos, aqueles que você ajudou a construir.
talvez é tudo tolice minha, talvez você nem lembre mais de mim e das inumeras loucuras que vivemos.
hoje não sei pq te amei/amo, você é tão sei-lá, na verdade acho que tudo em você é errado, ou então tudo ao contrário de mim, e do que eu quero pra mim.
mas lendo isso até parece que me arrependi de algo, haha, nunca!
levarei pra sempre comigo a maneira como a gente se tratava, a ironia que engolia a gente e a falta de delicadeza sempre presente.
a gente se divertia muito, tanto que costumamos lembrar toda vez que algo semelhante acontece, parece coisa de bobo, pois talvez seja, e a gente nem percebe.
já jurei desamar, se é que isso é possivel.
mas se tem uma coisa que eu gosto mais que de você . . . é quando você vem atrás de mim, outra vezes.
acho sensacional, admito.


Há beleza sim nas coisas mortas.
seria uma nova temporada a começaar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário