sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Repit

Brasil, 2011, tudo de novo.
Considero-me tão esperta para algumas coisa e tão inexperiente para outras, como pode.
- Tenho mania de querer entender tudo. Mas não entendo nem esse sentimento que pesa dentro de mim, que tola ainda sou.
Do que serviram as minhas palavras grotescas da madrugada que passou? Entraram em um ouvido seu e sairam pelo outro, que novidade!
Até então eu não sei porque me ligou novamente. Será que foi porque foi pedir informações minhas e não ouvi exatamente aquilo que costumava soar bem aos seus ouvidos? Ou será que a saudade de que logo nos primeiro minutos você comentou bateu? acredito muito mais na primeira hipotese.
Quando você disse: OI, admito que o mundo se abriu, e eu que estava em um sono profundo despertei e fiquei mais acordada que nunca, esperei por este momento por vários meses, não poderia perder um minuto, uma palavra e jamais esquecer todo o meu discurso ensaiado enquanto estava só. Era importante. Precisava falar, e a madrugada foi surpreendente.
- Suas inumeras perguntas sobre como estava minha vida, os acontecimentos, fatos e sei-lá mais o que, proporcionaram uma alegria, porém o que você não esperava era que eu mesmo distante me mantia informada por tudo que acontecia com você. E você ao contrário de mim, nao teria nenhuma novidade a me contar.
Afinal só me mantenho informada por aquilo que me interessa!
- Ele: pasme.
- Ela: muda.
- Ele: não faz assim, porque fala o que não sente, afinal tu não me ama mais.
- Ela: muda.
E desde as ultimas tenebrosas brigas ela nunca mais falou que amava ele, mesmo querendo vomitar sobre ele o que já tinha tentando dizer de tantas outras formas.
Ele é um besta. Ela, mais ainda.
Hoje ruminando silenciosamente tudo o que falamos ontem tenho a impressão que as vezes eu te amo, mas namaioria do tempo prefiro te ver de longe.
E respondendo algumas das suas perguntas: o lado direito da minha cama está vago, vezemquando!
Tenho sim um novo amor, e foi por este e outros motivos que não lhe procurei mais.
Continuo teimosa, grossa, estupída e muito ironica, sim. Tu já me conheceu assim. ;)
Eu amo quem eu quero, pelo tempo que for preciso, a hora de desistir cada um sabe, a gente já viveu o 'nosso' tempo.
Já lhe adicionei no msn novamente, ah, porém eu já exclui de novo.
Ser seletiva, adoravel e sua são coisas que eu já aprendi ser, hoje eu continuo seletiva, adoravel para com quem merece, e sua no dia que você fizer metade do que eu já fiz por você.

"De todas as maneiras que há de amar
Nos já nos amamos;
Com todas as palavras feitas pra sangrar;
Já nos cortamos!"
[Chico Buarque]

Um comentário:

  1. Ser seletiva, adoravel e sua são coisas que eu já aprendi ser, hoje eu continuo seletiva, adoravel para com quem merece, e sua no dia que você fizer metade do que eu já fiz por você.

    :O:O:O:O


    ADOREIIII TUDOOOOOO, muito de fran nas frases. LINDO

    ResponderExcluir