quarta-feira, 9 de junho de 2010


Se algo realmente não me agrada, eu não tenho a obrigação de ouvir. Certo?!

CERTO MESMO, eu não falo mal de um assunto que você gosta, não pelo menos na sua frente. Cada um tem sua opinião e isso é o que de mais digno alguém pode ter. Gostar, não gostar, achar lindo ou então o mais feio, isso não me importa, o que importa é o que eu acho.
E isso só muda se eu te pedir opinião.

Então o MÍNIMO que peço, é que esse ato seja recíproco.
Dá pra ser ou tá difícil?

Caso isso não aconteça, eu vou me aborrecer e vou usar uma frase só, com um LEVE toque de IRONIA. Posteriormente farei cara de Molanisa, e se o que eu falar servir para algo, nem que for para 'opa acho que isso foi para mim', o silêncio será o próximo passo.


Frase para terminar uma manhã desagradável e um post.


Preciso fazer um post sobre estupidez mútua.

(Posterior cara de monalisa)


Silêncio!


Um comentário:

  1. é amiga, as coisas nem sempre são como gostamos, e pra variar eu ainda fui condenada como culpada, mas dexe dexe café com leite. beijos najaaaaaa...

    ResponderExcluir