domingo, 6 de junho de 2010

eu até teria coisas e assuntos para falar nesse post, até teria uma foto especial e um assunto específico.
Desisti.
Mudei o foco, e resolvi deixar isso para depois, reservei esse espaço e tempo só para agradecer a 'grande gentileza' que me fizeram ontem.
Então, eu não sei quem foi, nem como e porque foi, por querer ou sem, sabendo de quem era ou não, não me importa, o fato é que, eu não costumo ser uma pessoa rancorosa, mas também não costumo NUNCA esquecer do que fazem contra mim.
Eu não sei se, quem fez isso acompanha minha vida de bem perto, se vai ler isso aqui ou não, só quero deixar claro que eu não procuro fazer ameaças e nem tento contra a algum meio de prejudicar uma pessoa, tão pouco bens, eu sou muito mais objetiva e inteligente.
SE tenho um alvo e esse alvo é uma pessoa, o FOCO é nela.
Pode demorar anos, semana, dias ou até mesmo horas. Algém sempre vê, algum lado da corda sempre arrebenda, e alguém vai fazer com que eu fique sabendo. Eu vou descobrir, não importa como, o que importa mesmo é que vou deixar aqui, BEM REGISTRADA, a minha idignação pela falta de coragem e vergonha na cara da pessoa, e fica também o meu comprometimento em revelar o nome do ANIMAL TOTALMENTE INCAPAZ DE RESOLVER SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS FRENTE A FRENTE.

Ps: jogaram areia em meus olhos, mas ninguém imagina que em minhas mãos há areia também, e que o vento conspira a meu favor.

Um comentário:

  1. um conselho a pessoa: UMA coisa NÃO duvido é da capacidade da fran de conseguir o que quer!

    ResponderExcluir