terça-feira, 29 de junho de 2010



Não seria necessário titulo, até porque a minha objetividade ficará evidenciada neste.
Generalizar.

Ok.
Não gosto muito disso, pois cada um é cada um, mas para me poupar palavras e pensamentos fracos, generalizarei.



Adjetivos: esquisitos, interesseiros, oportunistas, bonitos, cafajestes, engraçados, conquistadores baratos e por fim ordinários.


Simples definição. Não, eles não tem somente defeitos. Tem muitas e boas qualidades, mas além disso tem algo a mais, algo que exatamente eu não sei explicar, talvez eu não saiba porque sexo oposto sempre aponta defeitos e nunca admite que não entende algo que em prazo longo deveria, sim, identificá-los.
Estranhos, temperamentais, de mudança de humor grandiosa e de poderes de me fazer sorrir e de querer matar eles em poucos segundos.
Sim segundos. Realmente é um dom. Não é pra todos.
Se tem uma coisa que eu aprendi com ‘eles’ foi a ser simplesmente seca, sem sentimento e extremamente irônica. Ah, só me falta dizer que não perceberam.
Parece que além do dom de me deixar extremamente irritada e fazer questão de aparecer sempre quando não é bem vindo, ou então fazer uma piadinha totalmente sem nexo e graça, tem a capacidade de atormentar e se meter em tudo que diz respeito a relacionamentos extra-conjugais. Vcs tem problema, não é? Admitem.
As minhas teorias são objetivas ao extremo, a única coisa que é subjetiva, são os subjetivos.(Risos)

Porque é que você vai comprar uma pantufa quentinha e fofinha, se o que você gosta mesmo é daquele havaiana que é super confortável, não aperta nenhum dedo, tão pouco dá chulé e quando você precisa lhe oferece aqueeela chinelada??

Hahá, desculpa mas eu tinha que ser no mínimo, extremamente irônica. Compre e use o que quiser, a gente sabe a preferência dos brasileiros.
;)

2 comentários:

  1. mijeiii rindo agoraa...HUAHUAHUHUAHHHAUAHUAHAHU

    "Compre e use o que quiser, a gente sabe a preferência dos brasileiros."


    ÓTEMAA DEFINIÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. tu podia ser publicitária amiga!

    ResponderExcluir