sexta-feira, 4 de junho de 2010


'E por mais que eu reclame e aclame, poucos me ouvem, poucos dão importância.
Nem eu se quer sei o que eu quero.
Desejar, hahá, desejar é uma coisa, eu desejo muita coisa.
Esse ultimo mês, com toda certeza do mundo, não foi o mais feliz, e tão pouco o mais agradavél, com relação a alguns assuntos.
Ser tratada com indiferença, me provoca vômitos e ódio, e isso não é novidade para ninguém.
Tive que aprender a ficar sozinha, sem msn, sem recados secretos, depoimentos, msg, toks, e por fim, a soma de tudo isso, sem alguns tipos de sorrisos. Aqueles tolos.
É, mas foram esses sorriso tolos que faltaram e me fizeram uma pessoa mais amarga, talvéz até mais 'bruta', um amor e um tratamento especial, faz bem e muda muita coisa SIM.
Não importa por quem seja, não importa o quanto eu já chorei, vou chorar ou sei-lá!
Não tem jeito.
Sabe o que eu quero de verdade?É não perder a sensibilidade, quero continuar sendo eu mesma, e o dia que ela me falhar não perca seu tempo tentando descobrir o que eu tenho.
É impossivel.
Imprevisivel.
Fato.
Eu não estou te pedindo para voltar, eu apenas estou dizendo como me sinto.
Já senti mais medo, admito. Já me senti mais tua também. Talvez eu já tenha passado por todos os estagios que uma relação deve passar. E isso que nem uma relação concreta a gente teve.
Não acho que tenha sido perda de tempo, o que é bom, nunca é perca de tempo.
Hoje eu sinto muitas saudades, e tudo isso no plural pq é muito mesmo, mas irá chegar um dia onde outro sentimento vai tomar conta da saudade, e essa ficará para trás. É.
Eu sinto você indo, e as vezes como hoje me veêm as lagrimas aos olhos, mesmo sozinha eu sinto uma vergonha, que na verdade não é vergonha de chorar, é uma dó de mim, é alguma coisa que na hora parece certa, mas é só na hora.
Acredito que esta hora está acabando, não sei, planos são outros, as pessoas podem até serem as mesma, talvez o que mude seja a importância, ou a dose, para com cada uma delas.


Hoje estou estupidamente objetiva, na verdade nem tanto,
pior seria se eu falesse que te amo muito, mas que desejo que você saia de mim,
pq há alguém muito melhor que merece o lugar que você ocupa.
(fran 04-05-10)

2 comentários: