terça-feira, 15 de junho de 2010


- Parece tudo perfeitinho, não é?Realmente, NÃO É!

Ser eu mesma implica em um grande processo. Ser você mesma então implica em grandes outros processos. Cada um tem um intuíto nessa vida, em todos os sentidos, relacionamentos, financeiros e conjugais. É assim que funciona, eu sei que é.

Cada um 'geralmente' mostra, ou então deseja mostrar ao outro o que há de melhor em sí. O que já aprendeu em sua vida, e as inumeras histórias que vivenciou. Como tempo tudo vai se desvendando e a linda caixa de presente não tem o melhor conteúdo dentro. O menino lindo, devia ter nascido mudo e algumas amizades deviam se manter restritamente a contato básico.

Acho que não fui apenas a única pessoa a vivenciar esse tipo de situação. Sabem aqueles tipos de pessoas que 'quanto mais mexe mais fede'?! Só para não falar a palavra merda mesmo. Hahá É desse tipo de gente que me refiro.

Como já citei em alguns post anteriores, tem gente pra tudo nessa vida, principalmente pra encomoda os outros e achar além de tudo que tem razão. Que falta faz um espelho maior que aqueles laranjadinhos de 6x8cm, que falta.

Sempre tem algo que mexe com a gente, sempre tem alguém mais desocupado que você, e sempre, mas sempre mesmo haverá alguém que deseja viver ou ao menos participar da sua vida. A fotografia alí em cima mostra exatamente ao que quero me referir.

Só sei ser objetiva, não adianta.

Então, acho que cada macaco deveria ficar em seu galho, prestar atenção para que com essa quantidade de 'pulos' não acabe no vácuo, pq meu segundo nome é ironia, e um riso meu a 5 cm do seu rosto me daria e muito gosto, realmente.

Enquanto a minha casa tiver alicerce você me verá onde não desejar, me ouvirá sempre que desejar silêncio e principalmente irá me querer ter por perto novamente quando literalmente SENTAR NA JACA.

Acredite ;)

2 comentários:

  1. assinando embaixo ;)
    e esperando estar bem proxima na hr que alguem sentar na jaca

    ResponderExcluir
  2. assinando embaixo ;) [2]


    POOW poWWW poWWW

    e fica a dica...

    "...Ser você mesma então implica em grandes outros processos."

    ResponderExcluir