segunda-feira, 22 de março de 2010

" Sem mais e sem menos ela resolve escrever mais uma vez sendo cruel com ela mesma para salvar a pele de tantos outros. O que eu digo e repito por inumeras vezes não tem que ser aceito e admirado por todos, se uma grande maioria respeitasse já estaria de bom tamanho.
Cada um tem objetivos na vida, cada um sabe o que é melhor pra si, e o meu melhor jeito é este, tá ruim? então me desculpe, talvez você é que seja pouco para mim... já cansei de muda e de fazer o que todo mundo julga certo, na realidade certa eu nunca fui então porque tenho que seguir o certo.
Li uma frase muito legal hoje que dizia assim " Um dia você vai encontrar alguém que vai fazer você entender porque todos os outros não deram certo." eu gostei muito dela, não que tenha alguma coisa haver comigo (risos), mas é que eu realmente to BEM SATISFEITA do sentido da palavra SACO CHEIO de tanto morde e assopra...

Um comentário: