sexta-feira, 5 de março de 2010

Resolvi transcrever emoções



Pó de pimenta. Pó de espoleta.
Assim.

- Nunca saiu de mim, que tola eu.

Desejei desistir, abandonar e por fim esquecer, apenas desejei.

Obtei em não aparecer mais, afinal quem não é visto não é lembrado, porém lembrei de você todos os dias.

E posteriormente... amei.

Amei desde sempre, amei o estar longe e o estar muito perto, ha e como era bom estar perto.

Aquele frio na barriga que parece que tudo congelou por dentro, e no primeiro toque aquele fogo que além de derreter tudo acabou também de bota fogo em tudo. Impressionante é a forma como tu mexe comigo. Mexe em mim. Olhos escuros no escuro e aquela voz rouca que me deixa louca.

É como se tu tivesse o poder de liberdade e um remédio pro meu tédio, uma dose de felicidade e um mês de sorriso no rosto. É impressionante. Sobre o seu rosto as minhas mãos, segurando firme, e analisando cada traço seu. Eu não posso parar de prestar atenção, eu não posso.

(L)oves


Nenhum comentário:

Postar um comentário