domingo, 28 de março de 2010

Cada um com seu cada qual!

Em economia a lei da oferta e procura é a lei que estabelece a relação entre a procura de um produto e a quantidade que é oferecida.
E foi esta lei que a ajudou encontrar o amor da sua vida.Ela mede 1,80 cm. Morenaça que abusa dos saltos altos. Não gostava dos homens baixinhos.
Fez terapia pra saber o motivo, achou que ainda tinha um complexo de cuida de mim apesar de ser bem dona do próprio nariz. E os baixinhos não encaixavam.
Ela sempre sobrava. Sobrava mulher pra cima. E ela sentia-se desconfortável. Queria um homem grande. Que ela olhasse pra cima pra poder beijá-lo.
Nem adianta enquadrá-la em qualquer síndrome, desejo é desejo e vamos respeitar a formosura de 1,80m .

Não é que a danada achou um homem do jeitinho que queria? Tipo atlético, coxas grossas e voz rouca. Puxa pelos cabelos e está nocauteado pela beleza dela.
Sorte? Que nada! Foco.

Ainda bem que tem ofertas e procuras das mais variadas. Tem as que preferem os sarados ou os engomadinhos, os tímidos, os mais atirados, os família, os engraçados, os loiros, os morenos, os da praia, os de escritório, os do mato ou da capital.
Cada um com seu cada qual.Há as que preferem os de cabelo meio despenteado, uma barba de três dias, cara de macho e um sorriso lindo. Os que tem vida própria são irresistíveis para algumas. Outras se saciam com os que não saíram da barra da saia da mãe.
Tem também as que preferem os que paguem a conta. E as que não gostam de ser uma despesa. Os que gostam do saber são preferidos de algumas, outras não se importam de não ter o que conversar. Os tipos caseiro são bons para muitas, e tem as que preferem os que gostam é da folia. Tem os sensíveis que desarmam um monte de mulheres.
E os brucutus que fazem tremer outras tantas. Há os que fumam, bebem, adoram uma lariquinha e as mulheres babam. Tem os caretas acompanhados também. Os que choram fazem um tanto babar por eles. E os que cantam? Os que tocam violão?
Tem um ouvido só pra eles.Homens e mulheres de todo gosto e de todo jeito. Com convenções ou com todas as contravenções possíveis. Vai saber. Cada um com seu cada um.
Todo tipo de escolha.
O que não dá é pra preencher o coração com nada que não seja amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário