segunda-feira, 22 de março de 2010

Daquilo que eu quero


Ela me disse que são as mãos dele que fazem ela sonhar ...

Disse que são tão suaves, e tão cheias de alguma coisa semelhante a uma porção mágica que o faz saber de novo o que é andar sobre nuvens.

E me disse que não é só isso.

Me disse também que são os olhos dele que a deixaram assim meia boba.

Porque são olhos fortes, que parecem esconder tudo pela cor que tem, e ao mesmo tempo sabem expor todas as coisas quando fincam nos seus – e brilham involuntariamente.

Ela me disse que pode ser também a voz, ou a maneira que pôde confidenciar coisas que... Confidências; basta.
Ela tem a vida um pouco embaraçada, como ele também tem...
Mas eles sabem transpor barreiras, todos sempre sabem, por mais que o muro pareça de chumbo e teias e que os joelhos digam que não podem mais.
Ela soube esperar...
Ele sabe ser paciente...
Ela não lembra em que momento começou a ser pego por ele, e pelos pensamentos em torno dele...
Mas não nega que sim, que é capaz de entregar-lhe o mundo.
Ela me disse que ele tem o beijo doce, e que desde o início sabia que o beijo dele combinaria com o seu.
Ele acende todas as lâmpadas do rosto e do corpo todo dela com um simples toque.
Ela o acende por inteiro.
E ela não acende simplesmente...
Ela reluz outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário