sábado, 2 de outubro de 2010

perdi as palavras

E invento, e reinvento, e viro do avesso.

Tento melhorar, e forçar o sorriso, mas hipocrisia não é meu forte.

Caramba! O que eu to fazendo?!


só me perdi, naquela curva que brilhou teus olhos ao me ver, e agora!? me deixou sozinha!
Me deixei levar e acabei sem saida, acho que foi porque...esperei demais da vida.
São forças depositadas num nada flutuante, que te seduz, te hipinotiza e te deixa ajoelhada no canto da cama de madrugada, sem alma, sem vida.
Leva-lhe sorriso, e em suas asas as palavras, a menina se calou, cansou de ser ignorada.
E numa tentativa frustada de melhor seu humor, virou pra tras, e de nada adiantou.
Garota levada, que brincava de amarelinha, brincou com fogo e se queimou, perdeu o resto de esperança que tinha.
Mas não desiste.
Se levanta, ergue a cabeça e persiste.
Talvez devesse mais a si mesma. Porque pra ela, tudo vai alem da beleza, e se ele não lhe olha, é porque talvez ele não te mereça.
Para de se perder, e tenta se encontrar, talvez o seu amor, esteja lá, no fundo do mar ou perto das estrelas,
vá buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário