sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mto bom

Bia é uma amiga bem humorada que tem o dom de me fazer dar boas gargalhadas.Me contou que havia encontrado com o ex e que ele a convidou pra sair.
- Re, fiz um esforço descomunal para disfarçar minha cara de espanto sarcástico ao cantarolar mentalmente "baba olha o que perdeu..bem feito pra você"..rs
- Claro que não aceitei, depois de tudo que sofri com a separação, mas senti um prazer inexplicável ao ver a decepção nos olhos dele, não me achei má, só humana.
É humano amar, deixar de amar, reaprender a amar, mas é preciso alimentar o amor todos os dias.Sabe aquela velha frase - é preciso fazer pelas pessoas enquanto estão vivas, não depois de mortas.
Acho que ela cabe dentro do contexto do amor.
É preciso batalhar incansavelmente por uma estória, é preciso cuidar do amor enquanto está quente, vibrante, vivo. É preciso despertá-lo com beijos, dormir no aconchego quente dos seus braços, sem pressa.
É inútil levar flores e limpar sua lápide depois de tê-lo deixado morrer.



"...E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar...
Cuide bem do seu amor
seja quem for..."


Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário