segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colorido.


Assim que é bonito, chegar na segunda-feira e nem ter memória suficiente pra lembrar de tudo que aconteceu. É bom.
Sabe que essa história de não fazer planos, ajuda, e um monte?!! Não sei com vocês, mais se eu pensar muito no que 'pode' vir a acontecer, certamente não acontecerá.
Ocktoberfest!
Eu e minhas companheira de 'fimdecopo'.
Fim mesmo, porque até que não chegou ao fim, ninguém se deu por vencida, e na volta pra casa o dizer: - não estou nem com sono, e tão pouco cansada.
Como diz a Nayani: porque dormir se a gente pisca?! ãhn?
Certamente a minha mania de relembrar tudo que acontecer não está em pleno funcionamento, devido ao líquido ingerido e a minha idade. Rsrs
Mas como vou adorar vir aqui daqui um ou dois anos ler isso tudo, vou relatar alguns acontecimentos. (mas ainda não se qual será a melhor forma).
Contagiante
Dezesseis de outubro de dois mil e nove, a cidade de São João do Oeste vende gelo em quilo.
Bacana!
Fui na frente, minhas companheiras vieram logo na sequência, elas e toda a parafernália.
Não há um ser vivo existente nas localidades da cidade de Itapiranga, que poderá dizer que não somos simpáticas. Não é muito fácil se localizar por lá, mas enfim se achamos e achamos mais um monte de gente. Francille, tem diferença entre Entrada - e Saída? Não é porque provavelmente eu não sei ler. Barro, tinha pouco, muito pouco diria que pouquissimo (dentro do sutiã). Que nada.
A gente pode até ser chata, mas tem algumas pessoas que não conseguem passar reto. Fazer o que.
Nada mais junto que cerveja, gente aos montes, homens ^^, uma chuva né?Ahh que beleza, os meus cabelos agradecem, afinal eles ficam maravilhosos com chuva. Faltava dizer que não.
E além disso, como é bom encontrar amigos felizes, rindo e bebendo junto, aqueles amigos de infância. O lema do momento era, que passa raiva?passa perto deles então. Tomanocú.
Folheto de outra festa, na hora errada, era muito calor, e o folheto, literalmente broxante, mole, folha de papel reciclavel. Moço, não é duro?(me referindo ao pamfleto)desculpa por não ser duro.
Marine, ja foi mandar benzer meu olhos?Porque com toda aquela brita, 5cm de barro, achar uma chave é praticamente achar que eu tava em condições de procurar. Efim.
É mas vamos jantar porque a fome não é (fora a minha barriga) a menor coisa que eu tinha.
Alôôôô Graça? cadeira de praia onde tem rio não tem finalidade alguma, ah não ser para me fazer cair, ainda bem que o meu tombo não foi engraçado, e sim o dá cintia, que foi posteriormente ao meu, e em cima de mim.
Show de bola.
Como ela fez eu não sei, não sabia nem como eu iria fazer pra rir com aquela carne na boca, relaxada.
Churrasco, bem, bem, bom. Banho, bem, bem, bem bom. Blá blá blá.
Subir aos pavilhões, e todo mundo se encontrava bebado, e eu tomando água? era pra fazer tipo, e depois me obriguei a esperimentar o tal do chopp, e não é que me deu azia?
E daí, azia nunca mato ninguém, não que eu saiba.
Um, dois, três, outro, muitos, mais alguns. Isso é referente a Km e a chopp. E sem mais. Não sei se mais andei ou se mais bebi.
Sabe que se beija bastante nesses lugar, vi pelos meus arredores, eu não beijo ninguém, e quando beijo, já querem me casar, e em vem comenta aqui em baixo que é a minha forma, porque isso eu já ouvi vcs fala, algumas, vezes.
Aí eu não sei mais o que escrever, e o restante do povo que lê isso aqui só precisa saber que a oktoberfest foi muito boa.
Porque a chente é chente poa, é tudo alemõn.
Dicionário
Fimdecopo- só para quando ver o fundo.
Nayani - em casa rezando por nós. (amiga)
Contagiante - o que pega mesmo(repassa).
Parafernália - monte de coisa (útil e inutil)
Chata - ser insuportável (só se for de ficar longe, neste caso)
Infância - me vê um chopp :@
Tomanocu - arte de se tornar viado.
Blá blá blá - prefiro não mencionar o restante.
Relaxada - porca.
Duro - tenso.
Enfim - achei.
Tipo - tipo não vomita agora.
Aredores - do lado
Algumas - milhoes

2 comentários:

  1. Esqueceu a arquibancada! shauIHSUIahsuih
    e sobre o tombo eu nem vou comentar neh
    hduiahsuiahUIHUISHAUIhsuiaHSI

    e apoiado,sem planejar da muito mais certo!
    e sem os filhotes de baleia tbm ;x

    FOI MÁRA! amovocêsS2! shuaHSIUHAuihs


    ps: SIM FORAM FEITOS NA MESMA FORMA! E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  2. 1º: ps: SIM FORAM FEITOS NA MESMA FORMA! E TENHO DITO [2]
    2º: FOIII MÁRAAAAAAA
    3º: gelo? como diz a Cintia, perderam a receita pela demora...kkkkkkk
    4º: AINDAA BEMM que é uma vez por ano, se não minha chave não ia aguentar tanto pisão, tampouco, barro! Muito menos o carro! kkk
    5º: Aliás Cintia, achei um chiclé grudado onde vc tava sentade...te MATAR ou sim...kkk
    Acho que deu né...o resto vc soube lembrar de tudo...quer dizer, algumas coisas são impróprias para o local e pela variação das idades que assistem ansiosas pelas postagens...kkkk

    Loves (L)

    ResponderExcluir