Elas são boas de papo. Bebem. Talvez fumem. Fazem piada. Falam palavrão. Têm amigos e gostam de se divertir com eles.
Compram e pagam suas coisas. Algumas têm filhos. Umas querem filhos, outras não. Têm iniciativa e opinião própria sobre quase tudo. Intensas, coloridas. Conhecem o próprio corpo.
Gostam de sexo e falam sobre. Têm atitude, não são adeptas da espera. Algumas, de vez em quando, gostam também de mulheres. São claras sobre o que querem e o que não querem.
Dizem o que sentem abertamente. Adoram ter companhia, por outro lado curtem ficar sozinhas. São decididas, pedem conselhos, mas nem sempre precisam deles. Ninguém decide por elas, pois elas pensam e muito. Não aceitam pouco.
Usam saia curta, decote, salto alto, moletom, pijama velho. Não estão muito preocupadas com o julgamento alheio. Sem muitas frescuras. São fortes, principalmente em relação à dor. Defendem suas crenças. Lutam. Cozinham quando estão a fim e não por obrigação. Viram-se por elas, onde estiverem. Têm mais coragem do que medo.
Umas já traíram e também foram traídas. Tiveram experiências, por isso, hoje sabem o que esperam ou não de um relacionamento. Mais práticas do que teóricas, porém abstratas. Apostam, experimentam.
Cuidam e gostam de ser cuidadas, não por necessidade, por afeto. Ficam com um homem porque querem e não por precisarem (sintam-se elogiados por isso). Conhecem muito bem os jogos, mas não carecem deles. Não são somente namoradas ou esposas, são companheiras para o que der e vier. Criticam se for preciso, apóiam quando é correto. Elas andam lado a lado com seus homens e talvez um pouquinho a frente se precisar.
Ao mesmo tempo, elas também ficam frágeis. Debulham-se em lágrimas. Amam, quebram a cara, perdem e sofrem. Aprendem. O importante é que elas sempre levantam e seguem. Não são feministas, nem machistas são apenas mulheres.
Envolventes, sedutoras entre sorrisos, palavras, pele e jeitos. Para alguns, temidas e muito assustadoras, infelizmente. Não é qualquer um que consegue uma mulher assim, ou apenas com metade destas caracteristicas. Não é qualquer um que é homem e resolvido, o suficiente, para sustentar ao seu lado uma mulher desse calibre.
Enfim, elas vão longe, em todos os sentidos.
E eles, se quiserem ficar...deverão, no mínimo, admirar e apoiar.
PS: cada um sabe de sí.
Cada um com os seus problemas.
;)
IRONIA
Mas e COMOOO são BOAS, essas meninas :D
ResponderExcluir