quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Às vezes a verdade é a última coisa que se pode dizer."

Infelismente, é a ultima coisa que se pode dizer.De forma 'escrita', fica ruim para o entendimento. Pq não é toda loira que entende o que eu gostaria de dizer, e também por aqui fica nula a minha irônia e toda a minha vontade de expressar em meu rosto, a raiva e o nojo da tua burrice acumulada.
MEU DEUS QUE TAPADA.
Quando o sapato aperta a gente faz o que? TIRA, é, se tu pensar bem, é exatamente isso que tu fez, quando começamos a te pressionar, você se sentiu ameaçada e já foi colando suas milhares de armaduras para a tua 'grande defesa'. E grande heim, hauiehaueae. Se considera tão, mas tão naja, que arma o bote e morre com o próprio veneno.
FANTÁSTICA.
Sempre com seu jeito doce, mesquinho, estupido e burro de fazer as coisas. Além de ser a mãe das najas AMADORAS, não sabe interpretar uma conversa?
Precisa-se de professora de português!
Paga-se bem, caso ela faça MILAGRE.
Senta, respira e tenta pensar, lembrar do que foi falado, exatamente, é claro, porque é FEIO, muito feio mentir para os outros, mas, mais feio que isso é mentir para se engar. TÁ QUERENDO AGRADAR ALGUÉM COM ISSO?
Noooffá, tem que mesmo mostrar e tentar ganhar vantagem em cima de determinados assuntos. Porque além da conversa tem algo a mais para oferecer?
Off line. Tu tu tu
Não sei se a tua mãe te ensinou a falar com as pessoas olhando nos olhos ? Não?Ahhh, então deixa eu te falar: quando se tem uma conversar a regra de etiqueta pede, que as pessoas se olhem nos olhos, enquanto a conversa fluir. (Isso, quando você não tem vergonha de nada, e nem algo a esconder)
Pede também, que não se faça cara de cão arrependido, tão pouco de marinete sofrida e muito menos deixe transparecer o que em momento NENHUM o outro não deveria sacar.
Saco?
Eu saquei, e em momento nenhum falamos, o que você disse que a gente falou. E não é que outra vezes tu invento abobrinha? nai nai nai, duas contra uma, de novo? Tá mal heim.
Já te chamei de amadora né?Ha ha ha ha
Então depois de tudo isso, investigações, lorotas, abobrinhas, imaginações, serviço doméstico, cara de qualquer coisa(menos de coitada) volta pra tua vidinha e deixa a gente assim do jeito que tá.
Eu não te devo mais nada, e você também, a cordialidade estabelecida até agora era só para um acordo final.
Acordo final firmado a palavra certa é SUMA.
Suma daqui
Suma de mim
Suma do mundo
Só não esqueça que desaparecendo pra tantas pessoas, assim como você desapareceu para nós, podem causar um leve sentimento conhecido como solidão.
E quando você estiver esticada em seu sofá maravilhoso, olhando um programa favorito, e ouvir nossas gargalhadas que você conhece muito bem, pense que a gente vai continar sendo feliz do jeito que sempre fomos e principalmente tendo a GENTE e tendo mais que um motivo pra sair e para sorrir.
Espero mesmo, é que quando você levantar do sofá, acomodada, que ainda tenha alguém esperando por você. Nem que seja a professora de português.
Ahh . . . BOA SORTE
;)

4 comentários:

  1. Desculpe a minha rispidez (significa: Qualidade do que é ríspido; aspereza. Severidade.), mas a capacidade que algumas pessoas têm para inventar seu próprio teatro, e criar seus personagens é incrível. Portando, crie seu circo, coloque seu nariz de palhaço e faça os outros rirem, que é o máximo que um circo/você consegue, pois causar espanto, ela não causa, e se causa sabemos que é tudo parte do seu espetáculo inventado.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de citar a perfeição das suas palavras :D, são exatas!

    ResponderExcluir
  3. e as vezes a verdade, faz todo o resto parecer mentira... Bom resto de semana Fran.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. meu deus, sera que eu acharei palavraso tão perfeitas quanto as suas para elogiar seu texto e a sua razão de estar indignadaa? só quero te dizer que se ter alguem que é mãe naja, esse alguem somos nós e acho melhor não cutucar com vara curta, pq ao contrario d eumas e outras, não morremos com o nosso proprio veneno e nem com outros ;x

    ResponderExcluir