terça-feira, 20 de julho de 2010

amiGos


Gosto tanto dessa foto, hehe.
Ah tempos venho querendo posta-lá, hoje acredito ser um dia bom.
Dia do amigo, li vários recados comentários e afins sobre amigos, mas resolvi que sobre os meus amigos nada será copiado. Quem sabe eu volte a tomar gosto pela escrita ;x
Meus amigos, hoje tenho muitos deles, muitos literalmente, é um exagero, mas tenho.
São poucos naqueles que confio fielmente, mas também esses valem ouro, e eu nao troco por nada.
Fazem, criam e participam da minha felicidade completa, plena. Das minhas tristesas e mesmices. Sabem dos meus segredos, amores e planos. Sabem de muita coisa.
Merecem saber.
Aguentam minha ironia, meu sentimentalismo e as vezes até minha crueldade.
São amigos.
Dos mais antigos aos mais recentes, dos mais chegados aos mais distantes, daqueles que considero amigo de verdade.
Daqueles que não morrem no inverno e renascem na primavera, esquentam no verão, e solicitam-me no outono.
Do dia, noite, madrugada. Do clarear ao entardecer.
Dos que fazem parte e nao dos que fazem número. ;)
Dos que eu não sei se devo chamar de amizade, ou amizade c.o.l.o.r.i.d.a.
De um modo geral dos meus amigos, principalmente aos mais chegados, agradeço a compreensão de tantos dias. Agradeço tudo, e espero te-lôs pra sempre perto de mim.
Sempre pedirei por mim, sempre pedirei por vocês.
' Tem sido bom. Amigos cintilam em volta,
estendem a mão na hora certa. 'Caio F. Abreu

Um comentário:

  1. QUEE LINDOOOOOOOO!!! 1° ironia : adorooo. 2° crueldade: adoroooo². 3° nao morrem! sem palavras pelo que escreeveu! campanha: escreva mais Frannn!! hihih. LINNDDOO

    ResponderExcluir