segunda-feira, 19 de julho de 2010


Quis e continuo querendo, e muito, acreditar em todos os meus sonhos.
Não sou mais tão doce quando eu era, é.
Já empurrei o prato. Estive muito e extremamente satisfeita.
E hoje?
Não são aquelas palavras doces que vão me conquistar novamente.
Simples ou complexo, é vício.
To cheia de confrontos, que sempre existiram e pelo que me parecere sempre existirão.
São extremamente difíceis de lidar, afinal a minha boca não é tão grande, mas meus dedos muito afiados. Ah, são.
E derepente cadê o gosto? Será que tinha sumido, ou então eu tinha esquecido.
Já me despedi de você mais de um milhão de vezes, e daih? eu nunca consegui me despedir por completo.
Eu neim sei o que eu quero escrever, tenho medo das minhas próprias palavras, as vezes sobra até pra mim. As pessoas entendem tudo ao contrario do que eu gostaria de dizer, as vezes nem isso.
Eu sempre acreditei em três grandes coisas; NO MEU AMOR por alguém, NOS MEUS AMIGOS E NO MEU SONHO.

E se o telefone tocar, e eu fingir não ver?
Ou então, atender e a voz ao fundo dizer. Saudades? algo que nunca mais achei ouvir, uma voz quente que me proporcionam arrepios, dizendo que causava uma falta insuportavel, assim quanto eu , e que queria voltar . . . silêncio.
Será que ainda não deu o que tinha que dar?
Talvez eu tenha cansado de me apaixonar por olhos piedosos, e viver de alguém que talvez não exista. Esse é o meu amor.

O meu sonho? ah, é ao contrario desse amor.

Um comentário: