terça-feira, 25 de maio de 2010


" Um caso de sorte talvez?
É, e porque não denominar assim. Ainda não aprendi a ter paciência, é, ainda não e olha que ja me esforcei muito para isso.
Aprendi e criei a mesma mania, a de sorrir sempre, e de florir todos os dias, afinal gostava de cultivar jardins.
Já me faltou de tudo nessa vida, assim como já me sobrou, hoje quando sinto falta de palavras, jogo com olhares. Eles representam minhas palavras que ao teu lado ficam em off.
Todos os dias eu sento no mesmo lugar, penso nas mesma pessoas e penso como será o amanha. Nenhum dia desde que escolhi ter você perto e dentro de mim, deixei se quer de lembrar de você, de observar discretamente você, mesmo não vendo pessoalmente, sempre procurei descobrir algo, inovar, imaginar e te querer cada dia mais. Nunca pedi nada, absolutamente nada que você nao poderia me oferecer. Mania de querer?É, talvez seja, mas e daí? Eu escolhi isso para mim, a vida é de escolhas meu bem, e de percistência, e isso, aaah, isso eu tenho aos montes.
E isso é uma coisa rara. Esta bem dificil, mas esse é o jeito mais bonito de descobrir o valor das coisas."
;) 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário