sexta-feira, 7 de maio de 2010


Deveria ter ido embora, mas hoje é um daqueles dias gelados, propício a whisky e abobrinhas. Fui a um bar e junto com o whisky veio até minha boca minhas histórias hilariantes.
A gente costuma fazer isso, beber pra dar risada. É as vezes é preciso motivo, mas outras vezes é só pela Cia e pelo riso mesmo. Fato! E entre um whisky e outro, as histórias vão se desenrolando, e o meu riso é fácil, admito.
Fácil quando se trata do meu amor cometa, é, daqueles que é preciso sorte para vê-lo. Ou então daquele velho que na verdade não é velho, aquele que tem algum tempo, mas é um bocado experiente. E, entre um riso e outro aparece tipo Rexona, sabe?não te abandona. Ou então daquela amiga Ave Maria, cheia de graça sabe?mas sem esquecer daquela que sustenta o Butantan sozinha, e ainda sobra veneno. Da dramática, da apaixonada, da vingativa e de outras tantas.
O whisky ajuda a lembrar de acontecimentos hilários, dos inacreditáveis, dos mesmos de sempre, dos do poder e por fim dos que nem é necessário a ajuda do whisky. A minha vida é uma comédia mesmo, descobri isso há tempos já, mas cada dia é um capitulo imperdível.
E por fim, sexta feira, não é treze, mas o que tem de azar não tá no mapa, sorte que meu bom humor supera tudo. Já vi de tudo hoje, principalmente água, ah mas eu também vi água, água e água. Massa né São Pedro!
Sorte que eu tenho elas no MSN! Se assim já não presta, imagina tudo junto. Vou tomar mais um gole de whisky e dar mais um grande gargalhada!

Adóooooro *--*

2 comentários:

  1. Adoro porque adoro, amo porque amo de verdade, nada é acaso quando estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Com as 4 reunidas,sequer uma sexta chuvosa é perdida ;)

    ResponderExcluir