segunda-feira, 31 de maio de 2010

Morra, por favor!

Queria que tu sumisse
Nao da minha visão
queria que tu realmente saisse
Me libertasse desta prisão

Aprisionada dentro do meu proprio sentimento
Presa completamente na tua essencia
Longe dos teus braços
Mas acorrentada a correntes de aço
Sinto teu corpo perto de mim

Existe uma forma de te matar?
Eu realmente quero que voce morra
Eu desejo isso no meu pensamento mais profundo
Eu nao queria ter te conhecido
E agora to aqui se ter quem me socorra
Minha vida continuou

Meus dias são cheios
Minha cabeça é ocupada
E mesmo assim voce nao desocupa o espaço
Nao consigo abrir este espaço pra ninguem
Nao to mais conseguindo sobreviver
Estou me sufocando

Estou sozinha
E cada dia mais prefiro a solidao
Tu só me atormenta e eu ja nao sei mais o que fazer
Ja deitei no divã
Ja fui atras de ajuda pra te esquecer
Ja tentei nao esmorecer
Mas tenho dias de fraqueza
Estou sem chao sem coraçao sem emoçao
sem razão entao prefiro a solidão!

Um comentário: