quarta-feira, 12 de maio de 2010

Infantilidade ou burrice [?]


[...] Então vamos lá, para quem julga toda esta besteira importante, aí vai alguns singelos "toques".


Prestar falso testemunho, até Deus disse que era contra alguns princípios, isso a muitos anos atrás, e tem gente que ainda não aprendeu a regrinha!

Acho que tem gente dormindo de mais, ou então pelo menos sonhando. De onde é que foi que "você" tiro essa ideia de que quem te acusou fui eu. Olha eu tenho realmente pressa para algumas coisas, e no momento estou dando prioridade a está, então acho melhor você logo dando um jeito de desfazer o "péssimo entendido", porque se tem outra coisa que você ainda não aprendeu com tantos anos nas costas e tantos cabelos "falsos" é que a corda arrebenta sempre do lado mais fraco. Ah, minha"querida", não quer mesmo que eu diga quem é o lado mais fraco, NÉ?
Até hoje, ainda não tinha observado, ou se quer ter visto alguém se denfender, sem ao menos este fosse acusado. Como é mesmo aquele ditado popular? ahh, sim, " - Quem não deve não teme.", e porque é que tu faz tanta questão de dar explicação, se tu tem a conciência limpa? e ninguém te acusou de nada?
Que coisa não.
Desculpe a minha grosseria, e meu modo de tratar este assunto, é que realmente me esquentou o sangue, afinal, é preciso ter muita coragem e principalmente cara de pau para fazer tudo isso.
E sabe o que mais, antes de tudo isso "santinha" tu devia ter usado no mínimo essa tua ervilha que tu julga como célebro e ter pensado nas consequência desse ato estupído e infantil, afinal tu além de não ter noção do que estava fazendo, está agora dependendo da minha boa consideração por pessoas burras, porque conheço alguém, que você conhece melhor do que eu, que não iria gostar nada de saber dos teus ultimos atos.
- Acontece como todo mundo isso, ma alguns sabem trata e se relacionar com esses acontecimentos, já outros NÃO.
Então: fala com a minha mão, antes que eu perca o resto da minha paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário