sexta-feira, 28 de maio de 2010

Me faça perceber


- Quero contos que falam de vida, de histórias, de acontecimentos, enfim de movimento. Quero emoção, quero mudança, meu maior medo é que nada mude um dia.
Desejo consideração, aprender a usar a palavra NÃO.
Ser menos sentimentalista e ainda mais materialista, e não que eu seja pouco!haha
Quero alguém que fale que goste de mim, que peça como foi meu dia, ou então se isso for pedir de mais, que simplesmente mostre o minímo de interesse que for capaz. Não faça com que eu perceba indiferença, porque entre esnobar e não fazer sentido algum, faz SIM muito sentido.
Ser tratada igualmente e ter apenas "outra" para passar o tempo, não me parece muito conveniente. Eu sei dos meus pontos fortes, e quando sincera pode acreditar, muuito sincera. Agora quando naja, especialmente e espeficificamente, muito naja.
Me faça perceber o quanto importante sou, e não apenas por interesse, tem gente na minha vida que já desempenha esse papel muito bem. Acredite!
Fale, converse, interaja, seja comunicativo, seja no minímo parecido comigo.
Sussurre em meus ouvidos, me fale besteira, fale-me algo bom de lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário