quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Indiferente.

Talvez eu seja um pouco imaturo.
Talvez seja inseguro
Resolvi me afastar
Eu não sei me fazer indiferente
E nem sou como essa gente que consegue disfarçar
Não vou sorrir pra esconder a dor
Quando se perde um amor, se perde a direção
Não vou fingir, nem me fazer de forte
Não fui eu que tive a sorte de encontrar outra paixão
E o que os olhos não vêem, o coração não sente
Não posso te encarar assim, tão de repente
Eu começo a lembrar, vou me descontrolar
Chorar na sua frente
E o que os olhos não vêem, o coração não sente
Eu não vou conseguir fingir que estou contente
Vou precisar de um tempo pra te esquecer
Por isso estou ausente
(Jorge e Matheus - O que os olhos não vêem o coração nao sente)
" Eu ainda não entendo o porque, eu ainda procuro respostas, porque continuar cavando em um burraco onde o fim está muito além da própria imaginação?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário