segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu na verdade gostaria de escrever várias coisas aqui, mas ultimamente estou pouco criativa, a vontade de escrever continua muito grande, o amor pelas palavras então, nem se fala.
Falar da minha vida, dos meus sentimentos, das minhas alegrias e tristezas. Do que eu sempre contava por impulso e hoje prefiro manter-me calada. Talvez seja porque depois de algum tempo você aprende que é mais importante se manter calada do que simplesmente falar algo pra se gavar ou simplesmente para ter o que falar.Hoje eu converso mais com meu espelho, faço caras, ensaio cenas, faço papel de protagonista, choro, solto uma gargalhada impulsiva e sou mais feliz por compartilhar 'certos' acontecimentos comigo mesma.
Isso é amor próprio?
Não sei se se trata de amor próprio, mas é confiança em mim é maior. Os sonhos vindos do coração são lindos, e vindo da realidade são contruidos.
Se pensar em tempo é pouco, se pensar em sentimento é muito.
Ilusão?
Não senti tanto a falta de 'uma' pessoa como eu senti semana passada(...) ainda bem que o coração é tão grande quanto a bunda!
PEGAR?eu quero pegar os dois ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário