sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Realmente o que faz bem para mim pode não fazer para você.
Eu sempre disse que estava na hora de confiar nas pessoas certas, eu também sempre disse, ou melhor, não disse o que pensava para nao magoar as pessoas que eu gosto, pois essa é mais uma das várias coisas que agora mudaram.
Fran muita coisa mudo?
Ah me caro, várias coisas mudaram sim, e o que ainda não tá no jeito certo, com o passar dos dias vão se colocando em seu devido lugar.
A cara mudo, o sorriso mudo, a rotina mudo, os horarios mudaram, a música mudo, o cabelo, as roupas, o jeito de pensa, e a faculdade começo.
Agora é acordar cedinho e dormi muito antes do que era de costume.
É gente nova, gente que tá pronto pra me ouvi e pra me critica, pra me ajuda e pra me apoia quando eu precisa. Gente que não passou por aqui ainda, que devagar vem conquistado carinho, devagar vai se tornando especial e mostrando que a minha vida não é como algumas pessoas fazem questão de me mostrar.
A vida é minha, eu que escolho o caminho por onde quero caminhar e o mais impotante quem eu vo levar comigo.

E hoje UM BEIJO só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário