segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Ahhhhh, o meu diario secreto está de aniver hoje.

Daniela, acho que foram poucas vezes na qual me referi a você assim, porque pessoas especiais simplesmente a gente trata com um carinho muito maior que o normal.

Tempos atrás era apenas mais uma, hoje é aquela que eu não posso ficar sem, sem ouvir, sem falar, sem pensar.

O tempo foi mostrando que amizade a gente conquista aos poucos, que carinho a gente constroi devagar, que não é necessário ouvir mil vezes te amo se a gente sabe que é amada. Que podemos contar com a outra sempre, indiferete da situação e ocasião.

Dela eu posso espera um palavra de conforto e o abraço mais apertado, o sentimento verdadeiro, e hoje eu digo que tu é sim o meu melhor lado.

Ela sabe de tudo, de sentimentos até pensamentos, ela sabe o que é melhor pra mim, e se não sabe ela procura saber, o conselho certo, a palavra carinhosa a minha amiga de verdade.
Se eu fala aqui tudo o que lhe desejo hoje e sempre ficará horas lendo, mas pra ti eu sei que não preciso de alermes e escandalos, tu sabe dos meus sentimentos por ti, e tu também sabe que são verdadeiros; então hoje mais do que nunca tu vai ouvir centenas de parabéns e tudo de bom, alguns deles de coração outros com um tom de falsidade, mas eu desejo TUUUUUUUUUUDO de ÓTIMO pra ti amiga.
FeliCidade principalmente porque tu merece mesmo, muita saúde, muuita festa, muuitos esqueminhas ;), mas um namorado perfeito pra esse ano ;P, muita paciência e inteligência pra tua facul que graças a deus tá quase no fim, muitas noites de festas, que teus olhos brilhem muito pra todo mundo, assim como brilham pra mim, que esse ano novo tu continue sendo desse jeito que tu é e sempre foi.
Hoje eu sei quando tu tá feliz de longe, mas sei quando tem alguma coisa de errada de mais longe ainda, eu te conheço por dentro e por fora, eu digo TEM MUITO SENTIMENTO.
Não lembro ao certo como a gente se conheceu, mas lembro de muitos fatos hilários que já passamos juntas.
Afinal quem não tem uma amiga pra compartilhar alegrias, dor de corno, vontade de mata um, de enfia o dedo no olho da rival com a unha mais comprida, de achar defeitos até no que pode ser até perfeito, de ser parceira, de dar puxões de orelha que por mais que doam na hora depois você percebe que foi apenas um tapa de luva, um se ligá mané, uma dicas sacabas mas muito cabanas, uns esquemas que são o dilirio da geral, uma fofoca, um babado, uma volta ou centenas de km, uma parceria uma amiga por isso Eu te amo cada dia mais.

Cara ela é phoda, se é sim é sim, se é não é desapareça. Tem atitude, 8 ou 80, afinal os outros nunca valem a pena, o não saber o que fazer me intriga as vezes, pq geralmente tu sabe o que fazer, e quando não sabe, me preocupa. Sincera. Honesta. Simpática (com quem mereçe), dorminhoca, cabeluda, crítica, sensivel ao extremo, sofria de paixão aguda que há tempo foi transformada em amor, é pura, malvada quando precisa, linda, inteligente, determinada, aplicada, encantadora, grossa, responsavel, gostosa, precistente, insentivadora, preocupada, pensa nos outros mas pensa muito mais o que é melhor pra ela, não é e fazer loucura mas, sabe o que fazer e como revolver vários tipos de problemas, menos um ;).

Já escrevi litros aqui, mas é pra deixa registrado em palavras que tu sabe que eu curto, o bem e o quanto eu gosto de ti.
Desejo mesmo do fundo do meu coração que tu sejas muito feliz mesmo Dani, e que possa fazer parte dessa tua feliCidade.

EU AMO VOCÊ MUITO e tu é muito especial e importante pra mim.
brigada pela amizade pelo ombro amigo e pelo voto de confiança.
EU CONFIO EM VOCÊ E ISSO ME BASTA


TE AMO

Um comentário:

  1. sem palavras amiga!
    só tu sabe escreve tão bem assim!
    muito obrigada! :D

    te amooo! ;**

    ResponderExcluir