quinta-feira, 13 de agosto de 2009

reações químicas de olhares gulosos.


Dizem os especialistas (risos), que tudo nessa vida tem sentido.
Um gosto, uma cor e um cheiro.
Um gosto de quero mais, uma cor que te atiça memória e um cheiro que te enloquece.
Não tem explicação mas faz muito sentido. ;)
Narração de fatos não seria a melhor coisa a se fazer no momento, mas como é praxe e as palavras me proporcionam bem estar e sorrisos, eu não poderia deixar de escrever sobre 'sentimento pulsante'.

Nem eu ao certo sei a quanto tempo espero (esperava) por esse momento, nem eu sei explicar 'tudo', nem eu que estou mais próxima de tudo sei dizer exatamente do que se trata.
- Tá mas deve tá pensando, mas se nem você nao sabe quem mais poderia saber?
Não faça pergunta dificil ;P
Tenho algumas respostas mais tenho muito mais perguntas.
E era dia 11, de novo, inverno porém calor, e do além veio a noticia de 'encontro'.
Centenas de pensamentos, presente 01, presente 02, (devia colocar uma certa foto), 1 2 3 eu to indo. Amém.
Tente se lembrar, quando você tinha 15 anos e estava prestes a acontecer 'algo emocionante' seu estomago virava um jardim de tanta borboleta. Era exatamente essa a sensação que senti poucos minutos antes de te encontrar. Parecia que centenas de anos separavam a gente, que o mundo estava olhando e esperando alguma reação, é sério, parecia tanta coisa ao mesmo tempo.
O abraço, o perfume, a sensação mais sem explicação; até que enfim o que eu sempre quis e prometi pra mim mesma estava acontecendo novamente.
Pass port, gelo, red, sacada, saudade ...
A gente diz o que não pode, faz o que tem vontade e é manipulada, bate, grita, chinga, chama de amora e abraça apertado.Vê de tudo e sente o que não existe.
Aprende, mostra e cobra. Dificulta pouco, facilita bastante.
Segura na mão, e senta no chão.
Tem a conversa mais legal do mundo, e não se machuca ao ouvir verdades, e também não se importa em ser leal e dizer verdade que exercitam o pensar no dia seguinte.
É assim, bem assim.

Se eu soubesse como deixar de gostar como eu aprendi a curti, seria mais fácil, mas antes de tudo isso tem que nascer em mim O QUERER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário