domingo, 9 de outubro de 2011




"Quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Quem me dera ao menos uma vez esquecer que acreditei que era por brincadeira que se cortava sempre um pano-de-chão de linho, nobre e pura seda.

Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender, que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente.

Quem me dera ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante..

Fala demais por não ter nada a dizer!

Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante, mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.

Quem me dera ao menos uma vez entender como um só Deus ao mesmo tempo é três.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda, assim pude trazer você de volta pra mim.. Quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim, e é só você que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário