segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estou começando entender aquela história que toda mulher já ouviu pelo menos uma vez.
"Amor não é pra mim, se antes você me achava cachorro, agora eu vou ser bem pior".

- Mais cachorro? e tem como?rsrs.
Sabe, acostumei já com tanta coisa que essa não poderia ser diferente, mas até então não havia sentido, pq eu sempre fui apaixonada.
Tenho saído direto nesses ultimos finais de semana, e assim pretendo continuar, fica em casa me faz pensar muito, e isso não é uma boa coisa.
Deixei de planejar. Minha vida era planejada dia a dia, tão planeja que quando as coisas aconteciam quase não tinham graça, e quando não davam certo, eu ficava decepcionadíssima. Que tola.
Hoje eu perco um pouco por não planejar, mas gaaanho muito mais por não planejar. Há frequentes surpresas, boas ou ruins, há dias liiiiindos, coloridos, e há dias tristes também, como todo mundo tem.
Não tenho medo, nunca tive. Não tenho receio e nem quero ter. Continuo sorridente independente do que aconteça, ninguém precisa saber se o meu sorriso é falso ou verdadeiro, se meu dia tá bom ou ruim, se eu peguei dez ou nenhum homem durante o final de semana. Eu faço o que acho que devo, e o resto com o perdão da palavra: QUE SE FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário