quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu pensaria mais em você, se não fosse o peso que carrego nas costas.


Não é falta e tão pouco sobra de sentimentos, o que faz a gente ser assim um com o outro é a facilidade...é bem essa palavra. FACILIDADE.


A gente é fácil de mais um para o outro. Estamos sempre disponíveis e não cogitamos a possibilidade de ter outra pessoa perto da gente se estamos no mesmo lugar.


Eu demoraria menos pra olhar no teu olho, não lembrasse das inumeras vezes que você me olhou com carinho, amor e malícia.


Longe não podemos ficar, perto também não, o meio termo dói.


Quando chega trás um sorriso besta, trás calmaria pro meu coração, ar puro para mim respirar, faz meus músculos movimentarem-se, trás cor.


Quando não chega, tudo tá errado, tudo é cinza, tudo é sei-lá sem você, entende?

Pormim;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário