segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Entende?!

hoje eu acordei meio inspirada, meio maluca e meio bandida, na verdade meio tudo.
lembrei antes mesmo de levantar da cama como eu estava ano passado nesta mesma época.
levantei, dei de cara com a porta, abri, fui ao banheiro, olhei no espelho e não vi o meu rosto, até parecia que ainda estava bebada, escovei os dentes, fiz um xixizão e voltei para o quarto. Olhei para a cama, olhei para o pc. Dúvida.
Liguei o pc, vi contatos, msg e afins... sentei na cama e pensei, será justo esse mundo que Deus criou para mim? será justo querer estar junto e estar separados?
Deixei de criticar e novamente deitei na minha cama. Sobre a cabeceira há um quadro com algumas fotos marcantes, ai pensei, se tu tá alí é pq tu é importante certo?Ok.
Ninguém além de mim tem o direito de te tirar dalí. Lembro-me que certo dia o vento bateu, e levo alguma das fotografias embora, e mesmo não estando de bem, eu coloquei você no mesmo lugar, com um imã a mais, só pra garantir.
Tem pessoas que a gente tenta arrancar da gente de qualquer jeito, que machuca, lateja feito ferida, doi quando lava, doi quando seca, geralmente doi, e em vez de procurar cura para essa dor a gente só coloca um band-aid.
Isso não signfica que a ferida vai curar, isso só quer dizer que ela é para parar de doer, só um pouco depois ela pode voltar.
Mais ou menos assim eu tava hoje de manhã...eu lembrei da gente. Imaginei você sem mim, e eu sem você. Agora poucas pessoas perguntam como vc está, ou o que aconteceu, acho que assimilaram a ideia, ou então sei-lá.
tem dias que eu me importo muito contigo, que a saudade me aperta até eu dedinho dói, e tem dias que indiferença leva tudo e talvez nem ao final do dia eu lembre de você.
É tão estranho. Te conheço tão bem e você idem que as vezes penso o porque fomos um dia colocados no caminho do outro se era para terminar assim. E será que terminar seria a palavra certa?!

Um comentário: