quinta-feira, 3 de março de 2011

quinta-feira.

sol, chuva, sol, chuva, começando pelo tempo que não sabe certo o que quer.
Verão ou inverno? qual é?
chorei desisperadamente, com direito a soluços e soluços, mas sem soluções.
Eu procuro elas a dias, mas sem conseguir alcançar.
Tá tudo sempre "bem", nem todo mundo pede de coração, e nem todo mundo precisa saber realmente o que acontece.
Afoguei-me em lágrimas. É.
Ninguém viu, claro, você só sabe porque estou dizendo.
Ninguém nunca ia saber, niguém nunca deveria saber que pessoas duras pela vida e motivadas pelo coração choram por tudo e por nada.
Choram sim, e quem nunca me viu chorar, perdeu uma grande chance hoje.
Venha mais tarde aqui em casa, talvez meu quarto ainda terá cheiro de lágrima, porque minhas lágrimas possuem cheio de ex-felicidade, talvez você dê sorte em encontrar por aquui, isso e mais alguns sentimentos que não tem mais lugar.
Mesmo não usando mais eles, continuo guardando.
Chega, vou tomar banho.
Nem deveria ter começado.

até logo.

Um comentário:

  1. São poucas as horas que desejo voltar pra casa,e são pouquissimas as pessoas que me despertam esse desejo.
    Agora,depois de ler teu texto, desejei ter as malas prontas e uma passagem em mãos.
    Vai ficar tudo bem,sempre fica bem né ;)

    ResponderExcluir