segunda-feira, 14 de março de 2011

Nossos Guardados



É por esses dias agora que a gente fica com um aperto no peito, uma data marcante, marcada a ferro a três anos atrás.
A importância disso só eu sei, talvez você também saiba, talvez não, enfim.
Não foi uma escolha amar, a escolha foi ficar. Sem nada esperar, a escolha foi fica pra fazer parte. são escolha não é? ;)

... nem sempre a gente perde, a gente sempre ganha algo, e principalmente aprendizado, momentos tristes e felizes, os tristes foram pra mostrar o quanto importante um feliz é intenso.

já faz mais parte do meu blog do que eu mesma não é, e talvez eu tenha perdido a mão quando quis escrever sobre você, achei justo falar da gente de novo, depois de ontem. hehe
sei-lá, são os dias, o vento, talvez seja isso, ou talvez muito mais.
a gente já nem fala mais tanto, mas nem briga mais, agora a gente acha graça, e guarda o bonito daquela caixinha que é só da gente.
Qualidades e até os defeitos, as palavras e os gestos, e em outra caixinha um pouco maior a sauudade das nossas loucuras e da nossa falta de caratér.rsrs
Os braços abertos e o riso largo, movimentos bumerangue e um pedacinho de cada um de nós lá dentro, querendo ou não a gente guarda, e nos dias cinzas eu abro elas, sinto o cheiro e revivo tudo o que é nosso.
Não importa pra ninguém se isso é bonito ou feio, porque ninguém tem moral alguma pra falar da gente, a gente é assim e vive assim porque quer, não é?

Então hoje, amanhã, ou sei-la quando completamos o texto daquelas msg, eu vou parar tudo que tiver fazendo sentar em uma sobra bem grande, onde o ar seja tão bom de respirar quanto o ar que respiramos quando estamos juntos., agradecerei por mim, por você, agradecerei pela gente.

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro Á janeiro
Até o mundo acabar.
Música: De janeiro a janeiro - Roberta Campos.
Texto: Francielle Baú
Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário