terça-feira, 1 de março de 2011

Feliz aniversário!


Mas como de prache, um post de feliz aniversário! Um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção, hehe.
Marine Comin Fotografias, eu sei que seu aniversário já passou, mas assim como eu, você também gosta de saber o que as pessoas pensam e desejam a você, então falarei como se hoje fosse seu aniversário. Dia 27 de fevereiro!
...
Lá se vai mais um ano, um ano a mais de aprendizados e conquistas, um ano novo se inicia "hoje", então novos caminhos vão se abrindo, ciclos sendo conquistados e etapas vencidas. "Hoje" como diz meu 'amigo' Carlos Drummond de Andrade, entra em sua vida o milagre da renovação, de requer tudo noovo, modificado, e com grandes e novos desafios a serem lançados.

"Hoje".
Amanhã, depois-depois-depois.
A gente caminha sempre procurando o nosso melhor, o que faz a gentr sorrir mais, dançar mais, falar mais, sentira mais vontade de viver. Pequenos e grandes motivos, é isso que a gente quer neste ano novo que se inicia.
Pra todo mundo o ano inicia em primeiro de janeiro, mas pra mim, ou talvez pra você, o ano inicia-se quando comemoramos aniversário.
Então, nada mais justo e honesto da minha parte vir desejar parabéns de forma que eu mais gosto. Escrevendo.
Talvez você se assuste, talvez goste, talvez-talvez-talvez. Afinal é uma das únicas maneiras que possuo em mãos (literalmente), para dizer o quão especial as pessoas se tornam na vida da gente.

"Hoje" que não é hj, que é antes de onte,-ontem. Desejar um maravilhoso dia-semana-mês-e por fim, um maravilhoso ano novo, desejar que todos os seus sonhos se realizem, que você continue sendo como és, ou como predente ser.
Que você conquiste, uma, ou um milhão de pessoas, podendo ser elas novas, ou velhas na sua vida, apenas que conquiste.
Que você tenha equilíbrio, sabedoria e caracter-próprio, e apenas use.
Que você adquira beleza, pureza e delicadeza, e usufrua da mesma.
Que use seu luxo todo para dar continuidade as pequenas/grandes, obras de arte, chamadas por alguns de fotos.
Que você carregue a paz que deseja ter, o amor recíproco e a felicidade, tudo em suas mãos, e que não abra mão de nenhuma para ter a outra.
Enfim, não fiz como você, não sei procurar músicas, e temas, apenas sei escrever.
Então, hoje que não é seu aniversário, mas meu texto é como se fosse, desejo o que já desejei no domingo, no orkut e agora pelo post.
Tudo de coração, do meu jeito de sempre, sinceridade e inquietude.

E se teu endereço mudar, saiba que o meu será sempre o mesmo, e que você pode me procurar quando quiser, sentir vontade ou precisar de algo. Bons amigos continuam comunicando-se mesmo a longas ou pequenas distâncias.
Caso Baulândia seja seu novo rumo, seja como essas cidades modernas. Firme em suas opiniões, decididas em suas arbitragens, honesta com seu eleitorado e de grande crescimento como esta rica cidade, ex-desconhecida. Hehe
Um feliz aniversário hoje, atrasado e sempre, tudo de muito bom.
E que Deus lhe abençoe e te faça sorrir sempre, mesmo estando ou não em dificuldades, continue sendo a Marine que eu comecei a AMAR e assim pretendo terminar, se algum dia é preciso terminar.

Eu considero você uma pessoa super especial e de grandissimo potencial.
Eu adoro você amiga!
Eu confio em você.

;)

4 comentários:

  1. hehehehe

    adorei

    tu é o caraaaaaa Fran!


    ;)

    Beijaooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amiga, sei da sua sensiblidade em escrever e sei que o que faz, é de coração. Adorei mesmo, muito obrigado ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teu blog , conhece Baulandia pr ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir