quinta-feira, 24 de março de 2011

moeda.


há dois lados; realmente.
E pra tudo por incrivel que pareça. O mundo não é só injusto pra você, e nem perfeito só pra você, não é?!
há poucos dias soluçava e procurava motivos pra entender tanta omissão de verdades, justo pra mim? enfim, desisti.
não quis acreditar porque tanta falta de consideração? enfim, desisti.

e nós? enfim, desisti também.
A verdade, honestidade e principalmente respeito para com as pessoas é uma coisa que todo mundo deveria ter. Prorém ou você tem, ou você não tem.
Enfim, ficamos assim.
Se doeu em você, imaniga em mim.
Se você se sentiu traido (a), pensa que eu também me senti.
Se você acha que tudo é só contigo, ah não é não, a moeda tem dois lados, as vezes cara, as vezes coroa.
Então você não sofre mais, nem menos, sofre apenas na mesma quantia e se essa não é uma boa justificativa, lembre-se que quem começou tudo foi você.
Enfim, uma cara, e uma coroa. Enfim, tudo isso.
Enfim, uma tremenda decepção pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário