segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Porque ontem não foi
fácil!hauiehiauhaiuhea
- Tinha geeada, batuquista e o dia das bruxa em dia e local errado!REALMENTE FIQUEI CONFUSA!auhihaiuehaeuiha
a minha boca dooi ainda de taaanto dá risada, pq tem dias que a gente saí pra beber; tem dias que a gente saí pra fazer mal pra alguém(66, maaaaas ontem quando levantei disse: dia de dá risada, mel dels.
A gente encontra de tudo nessa vida, LITERALMENTE... garçon folgadoooooo ao estremo, que puxa uma cadeira e senta com nós e começa conta história, se faz de galeto de deixa a bandeja cair (risos).
Ahh a gente também encontra a mulher mais feeeia do mundo com a sua pior roupa, sendo no caso a melhor(pra ela), e logo além descobre que a bicha véia ainda tem namorado, e este é tãaaaaaaaao feio ou mais que ela. Realmente cada panela tem sua tampa!
Em 15 minutos a gente ouve um resumo completo da vida de alguem que não interessa, porém a falta de bom senso não faz ela perceba que a gente não tava interessado.
Janta mára, com liiiiiiiiitros de risos.
Compras e pah.
Afilhada chantagistaa e com uma cara de pau que jeeeeeeeesus.
Baarba dinda que gruuuuuuuuda e que não sai nunca mais!ahuehae
Coooooooooooooolonos de lá onde se descansa!Afinal era encontro do que mesmo? Choquei!
A roupa que a cintia ADOROO, e agora está na espectativa de uma próxima festa!HAIUEAHUEHA
Choooooooooro de ri so de lembra.
Enfim, tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito calor pra fica aqui sentada relatando fatos, prefiro ir pra piscina toma um sol, me enxeeeeee de cervejaa e escuta um rica músciaa :D
aaaaaaaaaaaah, que feriado mára!
tá calooooooooor, mas eu não vo reclamaa!
adóroo.
Aaaaaaaaah, esqueci de fala do olhar fatal e fulminante(by Daniel coléga), que me tiro os pé do chão ontem.. tá tão buniii que me enxe os bolso de orgulho!
aah, fica registrado aqui também a falta daquele q eu não vi, mas vejo no branco do sorriso o bilho os olhos mais transparentes.
o resto, é melhor não levar em consideração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário