terça-feira, 3 de novembro de 2009

Continua muito calor, o balaço forte de ontem passo, a canela tá ficando azul, já a coxa tá deixando do estágio roxo para o estágio amarelo, realmente essa moeu a pau.; estou indo para o paraguai daqui a pouco pela milésima vez, vamo que vamo né, afinal de contas que mulher nao curte umas comprinhas básicas.Vo falta na aula de Ciência Política de novo, e daih? o professor me curte até, eu disse até. To com calor, ops já falei, acabo de sair de um banho triiiiiii gelado, e coloquei minha camisola nova, haha, bonita ela :D. Ventilador, música, noot, carregado do cel e secador, to ocupando só isso no momento, realmente preciso de mais tomadas, ou então aprender a fazer uma coisa de cada vez.
Me stressei hoje com infantilidade mais uma vez, realmente cada dia descubro que meu saco de paciência é maior do que eu imagino. Só que a diferença é que agora eu sei como se cura! A minha gripe completou ontem quize dias, parabéns pra ela. Ah não adianta que nao vo toma chá, ela chegou sozinha que vá sozinha. Tarde de um sono de beleza, mais um rico texto pra faculdade, sabe que as vezes me considero uma boa escritora hihi, modesta idem.
Músicas e fotos em orkuts alheios me fizeram sentir saudade, aah faala em saudade, meu deus onde foi pára?Assusto.
É tipo o vento, tem dias que me leeva junto, tem dias que somente a palavra existe.
Eu to legal, não to feliiiiiiiiz feliiiiiiiiz, mas porém não tenho motivos pra estar triste e isso já BASTA.
Ah, tem cooisas que fazem bem e pronto!
Tem coisas que sei-lá e pronto também.


Música: Chega de conversa, agora vai ou raxa, ou você me solta ou você me laça.(8)

Não dá!
nem pra ir embora e tão pouco pra fica, então até q não cure ou até que não se movimente .... SEI-LÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário