sábado, 31 de outubro de 2009

porquê talvez escrever seja a melhor coisa agora.

sem assunto específico, afinal não é somente um tipo que ocupa toda a minha cabeça.
me relaciono melhor com as palavras do que com a maioria das pessoas, e isso que me dou muito bem com pessoas!Hehe
- seja feliz e aproveite. Sempre
- não considere palavras jogadas no ventilador, mantenha-se atrás do ventilador.(o que vale a pena volta por si só.)
- o melhor lugar do mundo pode não ser a minha cama, mas pelo menos ela por si só não faz grandes estragos.
- querer matar a saudade as vezes pode ser querer matar-se a si mesmo.
- desejar profundamente o melhor de si, geralmente funciona.
- amor próprio e perceverança com relaçao a escolhas é realmente minha maior qualidade.
- realmente perturba.
- realmente faz sorrir
- realmente eu já abandonei tudo tantas vezes; fica claro aqui então que seja como for, onde e com quem a importância que você dá aos fatos é o peso que você coloca sobre as próprias costas.

Carregue somente quando puder, ou então somente quando valer muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário